quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

E agora?

O que você faz quando o diretor da empresa onde você trabalha te para no corredor para comentar que anda achando você meio desanimada? É essa época do ano, ou sou eu? O que fazer para aguentar até o dia 31 de dezembro?

2 comentários:

Dani Pinheiro disse...

Gostaria de saber quem inventou que nesta época do ano temos que estar felizes? Que nesta época do ano temos que nos confraternizar? Discordo, e quero que me provem que nesta época do ano tudo é perfeito, e se você não está feliz a culpa é sua. Não, não e não... Todos os dias são importantes, e devemos nos preocupar e auxiliar o próximo... e não esqueçamos que somos humanos, então tem épocas do ano, independente de que mês seja, que temos o direito de estarmos voltados para o nosso interior... o que acontece é que com toda esta cobrança neste período fazemos um balanço de nossas vidas, para que no próximo ano nossas esperanças se renovem. Beijos, Dani Pinheiro.

Desiree disse...

Ah... Danis, que época complicada. Um falso espírito de paz e harmonia muito calcado no mercado e na necessidade de consumo e quem não entra na onda é tratado como alienígena, niilista ou do contra. Como se ninguém mais tivesse nada com o que se preocupar, como se não fosse tão perto da virada do ano, quando analisamos as promessas não cumpridas... Quem sabe começamos um movimento anti-natal? Longe das filhas, claro, porque a fantasia dos pequenos deve ser preservada...