segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Momento mothern

TIREM AS GRÁVIDAS DA SALA!
Mulheres, passei por dois momentos de frustração com a maternidade essa semana.
Primeiro, saí na cansativa e delicada tarefa de comprar um vestido de festa. Sim, porque as pessoas não têm consideração e continuam a se casar e se formar mesmo logo (e esse logo dura...) depois de você ter um filho. E vejam só a minha constatação, que comprovou uma desconfiança grave: não tenho mais peito! Logo eu, tornei-me uma despeitada. E não há vestido de festa que fique bem em uma tábua, tabula rasa. Frustrada, voltei para casa.
No dia seguinte, a pequena coisinha linda que se chama Ana Clara, e a cuja educação e formação tenho me dedicado quase que em tempo integral, deu uma de malcriada. Meu anjinho está mostrando as asinhas. E eu sem ter como culpar as avós ou a babá... Frustrada, fui estudar.
Acho que vai passar. Aviso vocês quando (e se) isso acontecer.

2 comentários:

Dani Neves disse...

Amiga

Essa perda dos peitos é dose. Tenho uma amiga que não aguentou a frustração, colocou um pouco de silcone e descobriu em seguida que estava grávida. Quando contou da gravidez no trabalho, um colega disse: "Ah, eu bem que notei que seus peitos estavam maiores"...

Dani Pinheiro disse...

De filhos eu não entendo, mas tenho uma amiga que colocou silicone embaixo do músculo dos seios, ficou ótimo, se precisarem posso indicar o médico... o preço é "honesto"...